Arquivo do blog

Pesquisar Com Mary Jane

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

- A MEEELHOR *-*

- Hully (16 anos) minha melhor amiga, concidêro muuuuito, ela seempre foi verdadeira comigo,estava seeempre do meeeu lado,nos momentos bons e ruins mas seeempre comigo, seempre topou minhas loucuras e curtimos muuuuito nessa vida, infelizmente faz mais de um ano que a gente não se fala mais.Foi depois que nos duas se tornamos mamães a gente se separou, mas entendemos somos prova que  ser MÃE é amadurecer e ter responsabilidades, mas aí vai de cada um né? Infelizmente não tenho noticias muuito agradavéis dessa minha parceira ai, estou muuito triste parece que ela esta indo pelo caminho errado da vida, o caminho das distruição que é a "droga" ,quem sou eu p/ julgar alguém? jamais oque eu poço fazer e tentar ajuda-la e fazer o possivél para tirar ela desse caminho. pra mim ela minha melhor p/ seempre e eu amo ela dependente de tuudo, e nunca vai mudar. sinto muuito falta dela, sinto muuuita saudades dos velhos tempos amiga, TAMO JUNTO ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tradução (Idioma)

Siga-me