Arquivo do blog

Pesquisar Com Mary Jane

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

- Michel Teló (♥)

- Olha só que cooooisa mais liiinda esse hooomem, (Michél Teló) .- Michel Teló Official
Foooi tudo de bom ficar frente a frente com o Michél, ele é muuuuuuuuito lindo, símpático muuito querido.Foi graÇas a 98 Fm Curitiba Rádio (TDB) /98 Fm curitiba (tdb).eu entrei no site deixei uma mensagem p galera da rádio, e acabei ganhando 2 ingreÇos, eu falei que eu gostaria muuuito de ir por que a música Fudiginha do Michél teló foi o TRILHA SONÓRA da nossa vida.Foi uma surpressa boooa nunca vou esquecer esse dia, foi muuito bom mesmo,Recebemos autográfos, e essa linda foto, fora que eu fkei quase pendurada no pescoÇo dele (Risos). Guaratuba- Café-Coração .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tradução (Idioma)

Siga-me